12 de dez. de 2014

NÃO SEI QUEM ERA VC!



Sim, esta música é pra você!
Reflete com presteza sensações, emoções e situações de sentimentos vividos, sentidos e, hoje, perdidos, ao tempo!
Você que vivi um tempo, e até hoje ainda não soube conhecê-lo.
Nunca soube entender sua personalidade egocêntrica.  
Mesmo percebendo sua superficialidade, EU criei minha ilusão de amor. Seja por carência, por paixão, por acomodação, por negação ou simplesmente por achar que merecia apenas isto...
Difícil não sofrer tanto, difícil largar um sentimento carregado por alguns anos, regado de sonhos e expectativas de uma vida comum...  
Em tempos, era uma mistura de doce com amargo, de rainha com plebeia, contrastes e extremos. Uma hora um príncipe em outra, um“homem iceberg”.
Insuportável dor de acordar e reconhecer que era um amor doente!
Neguei isto a mim mesma, adentrei dentro de qualquer resquício que me convencesse ao contrário... Sim, não quis enxergar... culpados?? Nenhum dos dois! Cada qual com suas necessidades, suas dores, suas questões psicológicas!

em alguns momentos, existia pequenos despertares momentâneos sem sucesso, mas,  ao ver claramente a realidade, muitas dores vem à tona. Dores estas que precisamos colocar para fora e hoje tento fazer isso.
Hoje, já não dói mais como antes porém, coisas ficam guardadas, feridas, arranhadas, machucadas...
Muitos sonhos antigos construídos em castelos de areias que inevitavelmente foram desconstruídos.
Hoje ficam as lições deixadas em cada cicatriz..
Hoje, não te desejo mal só te peço que só não me procure, mesmo com razão... 

"Me deixe aqui e solta a minha mão...
E fui fechando o tempo, sem chover...
Fui fechando os meus olhos, pra esquecer...
Quem é você?"




Nenhum comentário:

Postar um comentário