3 de mar. de 2011

CERVEIJEIRO MALUCO




Essa Reportagem foi exibida pela Intertv Cabugi. Foi ao ar dia 28.02.2011. Fala do empresário Márcio Lucena, um inventor amante da nostalgia. Dentre suas criações, fabricou uma réplica de uma bomba de gasolina dos anos 50, que, ao invés de combustível, sai chopp que é vendida na praiade Ponta Negra. E tem mais, ele também está fabricando a sua própria cerveja! Vale a pena conferir. Com toda certeza merece ir para o Jô Soares!!!
Depois de anos de trabalho e sacrifício, ao menos alguns reconhecimentos tem acontecido na vida de Márcio, hoje muito conhecido como "professor Pardal" ou "Cervejeiro Maluco".
Espero um dia postar sua entrevista no Programa do Jô.E, eu, como uma boa "primeira Dama" e admiradora do seu trabalho, estarei lá o prestigiando na primeira fila.
Independente de qualquer situação, desde que o conheci, fiquei encantada com seu trabalho. Acreditei, apostei, investi, ajudei e vi as coisas começarem acontecer.
Às vezes é difícil entender a alma de um artista: sempre criativa, inquieta, incomum... Mas sempre viva e ativa...
O lema desse empresário é NUNCA DESISTIR!!!
Deparando com esse contexto, lembrei-me dos versos de um grande poeta e compositor potiguar, Roberto Lima que dizia – “No meio do caminho não havia uma pedra, havia um muro inteiro e eu me esquecerei desse acontecimento”. Ou seja, cria uma intertextualidade com a poesia de Carlos Drummond de Andrade, enfatizando a persistência que precisamos ter para enfrentar as dificuldades, seguindo sempre em frente para conquistar a vitória.

Nenhum comentário:

Postar um comentário